miércoles, 20 de abril de 2011

FOFUCHA ELEMENTO AGUA

7 comentarios:

  1. ESTOU EU AQUI BABANDO EM SEUS TRABALHOS QUE COISAS LINDAS PARABENS PELO TALENTO. AMO SEU BLOG SEMPRE PASSO POR AQUI AFINAL É ARTISTA COMO VOCE QUE DA\ A DIFERENÇA.
    JA ESTOU TE SEGUINDO E ADORARIA VER VC NO MEU CANTINHO!
    BJUSSS

    ResponderEliminar
  2. Hermosos tus trabajos. Yo soy mexicana y también estoy en el arte de las fofuchas. X eso admiro aún más el arte de tus manos. Felicidades. Cuando tengas tiempo visita mi página para q veas lo que estamos haciendo las mexicanas: myruchis.blogspot.com de hecho tengo una hermosa fofucha colombiana q me pidieron (en la etiqueta de especiales) Salu2 mexicanos

    ResponderEliminar
  3. HOLA AMIGA TE DEJE UN DETALLITO BESOS
    http://aglairv.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que linda...eu também fiz essa fadinha, dá uma passadinha lá no blog pra ver...
    Ah, adorei seus porta-retrato, tudo muito lindo.
    Parabéns pelos trabalhos!!!

    ResponderEliminar
  5. oiiii

    passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
    bylirarts.blogspot.com
    tflira@gmail.com
    Alê lira
    bjus

    ResponderEliminar
  6. Olá Leida, adorei visitar seu blog, lindooo. Seus trabalhos são super delicados e os olhos muito belos. Tornei-me sua seguidora, ficarei feliz se visitares meu cantinho que é mui simples, e muito honrada se me seguires também, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia

    ResponderEliminar
  7. hola que preciosidad de fofucha me encanta
    un saludo desde ceuta

    ResponderEliminar